
Vi chegando no salão

Eu saindo do carro
Minha nave de esteira com flores coloridas
Êeeee
que bom que vocês se pronunciaram =D
Bom, agora que foi a nossa história, passo para contar mais um pouquinho do grande dia.
Marquei meu casamento pras 19:30 porque queria começar a cerimônia pontualmente às 20:00. Mas, infelizmente, na Bahia 19:30 é quase 20:30. E eu tomei um sr. chá de cadeira. Tive que ficar rodando de carro pra fazer hora, senão eu chegaria antes de minha sogra e minhas madrinhas.
Estamos nós, Avenida Paralela acima (é uma das maiores avenidas da cidade, que liga ela ao aeroporto e ao município de Lauro de Freitas, onde casei) quando olho pro carro do lado e vejo um casal: homem de chapéu de palha, mulher de laço na cabeça: "OPAAA CONVIDADOS".
NÃO RESISTI. Coloquei a cabeça pra fora do carro, junto com o buquê, e gritei! Eles deram tchau, foi frenético, os carros olhavam a noiva louca cabeça-afora...hahahahaha
Ficamos fazendo hora, rodando em Vilas do Atlântico, e passei para visitar uma noiva que se arrumou comigo no salão. Foi engraçado: duas noivas em dois carrões emparelhados, na porta da igreja
E agora, quem entra, quem fica pra titia? ha ha ha
Chegando lá na casa da cerimônia e da festa, fui conduzida pelo meu melhor amigo - que também foi meu cortejo - até meu pai. Parêntese pro cortejo: me diverti e descontraí indo pra festa com ele. Depois de um dia no salão sem ver um rosto conhecido, tê-lo por perto nos minutos finais foi ótimo!
Meu pai, que queria me tirar do carro, deu um escândalo. Queria ter me conduzido passinho por passinho, fez muchocho, disse que não iria mais entrar comigo... Mas caiu na real, a bola da vez era eu.
Falando nisso, ele estava lindo, todo empacotado num summer estampado...
Mas tudo isto não antes de assistir a entrada do meu noivo e padrinhos do carro. Essa é a
grande vantagem de ter duas câmeras.
Mas a grande desvantagem foi descobrir, à 30 segundos de entrar nave adentro, que as flores não eram as que eu escolhi.
Eu sou uma pessoa legal. Eu aceito bem as sugestões dos outros. Eu sou flexível diante de um bom argumento. MAS NÃO ME TROQUE AS FLORES SEM ME AVISAR!!!
Pedi sorrisos de maria e margaridinhas, tudo branco. Frisei bem TUDO BRANCO. Queria dar destaque às flores de meu vestido, e a decoração já era caipira! Mas o decorador achou que ficaria sem graça. CUSTAVA ELE ACHAR ISSO NA VÉSPERA E ME CONSULTAR???
Quando vi a imagem na tela a primeira coisa que pensei foi: "digam que estão transmitindo o casamento errado... Não amor, volta, esta não é nossa nave... está tudo colorido, que é isso???"
Não havia muito o que fazer. Liguei o foda-se, e caminhei para a porta fechada do salão. Lá meu fotógrafo, filmador, assessora, pai e melhor amigo me cercavam.
"Vai chorar?" - perguntou Mi, minha assessora.
"Eu?Claro que não" - respondi, confiante.
Mas minha confiança só durou até o começo da trompetada da marcha nupcial...