segunda-feira, 12 de maio de 2008

(parêntesis para uma felicidade)

Finalmente passou a primeira carga de stress. O chá de bar/cozinha foi um sucesso. Se não pude contar com minhas madrinhas na organização, ela foram convidadas nota mil. E a madrinha de batismo e a mãe deram duro pra tudo ficar lindo. Não esperava que fossem tantas pessoas amadas.

Foi uma excelente prévia do casório. O noivo aceitou tirar fotos com todo mundo, aceitou tomar aulas de forró, aceitou tudo que todo mundo sugeriu e mais um pouco. =]

Falta muito pouco, quase um mês, e não vejo a hora de minha casinha fica pronta, de minha festa chegar, das férias virem, da lua de mel acontecer.

Agora sinto uma ansiedade boa, aquela energia do "tudo vai dar certo, tudo vai ser lindo".

Madrinhas de orelhas puxadas, e que venha a despedida de solteira!!!



Um comentário:

Anônimo disse...

Olá,
Encontrei seu blog procurando informações sobre casamento com tema junino. Acho a idéia ótima!!! Estou pensando em fazer com esse mesmo tema. Será que vc poderia me dar algumas idéias e dicas de como vai fazer o seu? Não achei muita coisa na internet. Meu e-mail é sandrellecosta@yahoo.com.br. Vou aguardar.
Tudo de bom pra vc!
Beijos,
Sandrelle