segunda-feira, 4 de agosto de 2008

as flores e minha chegada dramática e triunfal...

Vi chegando no salão

Eu saindo do carro


Minha nave de esteira com flores coloridas



Êeeee
que bom que vocês se pronunciaram =D

Bom, agora que foi a nossa história, passo para contar mais um pouquinho do grande dia.

Marquei meu casamento pras 19:30 porque queria começar a cerimônia pontualmente às 20:00. Mas, infelizmente, na Bahia 19:30 é quase 20:30. E eu tomei um sr. chá de cadeira. Tive que ficar rodando de carro pra fazer hora, senão eu chegaria antes de minha sogra e minhas madrinhas.

Estamos nós, Avenida Paralela acima (é uma das maiores avenidas da cidade, que liga ela ao aeroporto e ao município de Lauro de Freitas, onde casei) quando olho pro carro do lado e vejo um casal: homem de chapéu de palha, mulher de laço na cabeça: "OPAAA CONVIDADOS".

NÃO RESISTI. Coloquei a cabeça pra fora do carro, junto com o buquê, e gritei! Eles deram tchau, foi frenético, os carros olhavam a noiva louca cabeça-afora...hahahahaha

Ficamos fazendo hora, rodando em Vilas do Atlântico, e passei para visitar uma noiva que se arrumou comigo no salão. Foi engraçado: duas noivas em dois carrões emparelhados, na porta da igreja

E agora, quem entra, quem fica pra titia? ha ha ha

Chegando lá na casa da cerimônia e da festa, fui conduzida pelo meu melhor amigo - que também foi meu cortejo - até meu pai. Parêntese pro cortejo: me diverti e descontraí indo pra festa com ele. Depois de um dia no salão sem ver um rosto conhecido, tê-lo por perto nos minutos finais foi ótimo!

Meu pai, que queria me tirar do carro, deu um escândalo. Queria ter me conduzido passinho por passinho, fez muchocho, disse que não iria mais entrar comigo... Mas caiu na real, a bola da vez era eu.

Falando nisso, ele estava lindo, todo empacotado num summer estampado...

Mas tudo isto não antes de assistir a entrada do meu noivo e padrinhos do carro. Essa é a grande vantagem de ter duas câmeras.

Mas a grande desvantagem foi descobrir, à 30 segundos de entrar nave adentro, que as flores não eram as que eu escolhi.

Eu sou uma pessoa legal. Eu aceito bem as sugestões dos outros. Eu sou flexível diante de um bom argumento. MAS NÃO ME TROQUE AS FLORES SEM ME AVISAR!!!

Pedi sorrisos de maria e margaridinhas, tudo branco. Frisei bem TUDO BRANCO. Queria dar destaque às flores de meu vestido, e a decoração já era caipira! Mas o decorador achou que ficaria sem graça. CUSTAVA ELE ACHAR ISSO NA VÉSPERA E ME CONSULTAR???

Quando vi a imagem na tela a primeira coisa que pensei foi: "digam que estão transmitindo o casamento errado... Não amor, volta, esta não é nossa nave... está tudo colorido, que é isso???"

Não havia muito o que fazer. Liguei o foda-se, e caminhei para a porta fechada do salão. Lá meu fotógrafo, filmador, assessora, pai e melhor amigo me cercavam.

"Vai chorar?" - perguntou Mi, minha assessora.

"Eu?Claro que não" - respondi, confiante.

Mas minha confiança só durou até o começo da trompetada da marcha nupcial...

9 comentários:

Zeza disse...

eu tava lá, eu tava lá!!!!!!

Isabela disse...

Nossa, deve ter sido muito legal.
Mas me fala uma coisa...esse casamento foi de verdade né...
super beijo

Sol disse...

Navegando em sites de casório achei o seu.
Q original, sensivel, INCRIVEL!
Uma pena q não te achei antes e bom que agora vou ler tudo, te add e já ganhou uma fã!
Parabéns pelo blog, pelo casório!
Beijokas coloridas e uma semana cheia de amor.
Qt a continuar o blog ou n, eu sou da turma q QUER O BLOG!

Tati e Rapha disse...

Ahhh conta mais conta mais tava tudo lindo, as meninas aqui no serviço estão amando e vc foi muito criativa.

quanto a ensinar o noivo a administrar as finanças dele já to fazendo isso, infelizmente tomei atitudes drasticas peguei o cartão de crédito e o do banco agora to tentando ajeitar as coisas negociando pra até no mes que vem estar tudo redondo e fazermos as coisas do nosso casamento. Em parte a culpa disso é minha eu estava controlando isso, mas acabei relachando e olha no que deu, mas agora ela vai ter que aprender.

até mais
bjoss

lu aith disse...

rsrsrsrsrs
Estou rindo do comentário da Isabela... no meu tinha gente me perguntando isso... pra ser de verdade precisa ser todo pomposo e formal?????
Ai, que chato essa coisa das flores, depois vc não brigou com o decorador? Não pode mesmo fazer isso, que absurdo!
Mas não importo também, estava lindo com as flores coloridas!
Amei a parte de vc na janela do carro!
Acredita que no dia do meu o juiz bateu o carro e eu tive que ficar esperando ele na porta da casa? rsrsrs
Inédito também, a noiva esperando o juiz!
Beijossss

Ju disse...

caramba! q ruim terem trocado as flores sem te avisar... aliás, ruim não, PÉSSIMO!
mas achei tudo mto lindo, diferente, pra ser sincera, acho mesmo q ficou mais alegre... mas essa decisão era sua né?
parabéns, vc estava linda!
felicidades
=)

Aline disse...

Bom encontrar blog de salvador na net. Sou viciada em blogs, mesmo não tendo um, mas adoro ler e é tão difícil achar um baiano... rsss tbm vou me casar no final do ano que vem. Vou ler seu blog todo!!! Quem sabe encontro algumas dicas dos fornecedores de salvador? bjos rsss

Mi disse...

Bem... Vc não autorizou as flores, mas qdo cheguei já vi tudo arrumado e João gostou! (Inédito!)
Resolvemos q não era motivo suficiente para te estressar, até pq, o lindo decorador não tinha providenciado as flores brancas... Se fosse tudo branco ia ficar pobre...
Enfim... Faz parte! Rsrs

Anali disse...

Olá!!
Estou adorando seu blog pq tb vou fazer um casamento junino.
Gostaria de manter contato com vc pra tirar algumas dúvidas e pegar algumas dicas.
Procurei seu e-mail e não encontrei, então deixo o meu e peço q se vc puder entre em contato comigo.
Obrigada!
Anali
oianali@hotmail.com