segunda-feira, 5 de maio de 2008

Puxar a fila e ter madrinhas virgens



É interessante isso de só ter experiência para fazer as escolhas acertadas num casamento quando você já fez um antes. Acho que por isso muitas casadas dizem que fariam outras vezes: porque tirariam de letra a maioria dos quesitos.

Minha virgindade matrimonial se combina com um puxar de fila que não me facilita a vida. Ter todas as amigas solteiras, principalmente as madrinhas (e duas delas em outro estado) significa chá de cozinha e despedida de solteira organizadas pela própria noiva.

Não que não seja gostoso organizar cada detalhe. É ao mesmo tempo estressante e instigante. Mas a gente vai vendo o quanto cada pedacinho de ajuda é extremamente bem vindo quando não a tem por completo.

Próximo sábado é meu chá de cozinha, organizado por mim, minha mãe e minha madrinha de batismo. Minhas madrinhas do casório não se manifestaram, e não as culpo. Exceto minha madrinha que está no RJ e que está casando uma irmã agora em maio, muito provavelmente nem sabem que papel têm nesta etapa.

Pelo menos elas terão uma madrinha bastante ativa no casamento delas. E haja compreensão pra que puxa essa fila!!!

6 comentários:

Marcela Fongaro disse...

Noivinha sou a marcela a qual vc visitou o meu blog.
Se quiser pode por ele como recomendo.
No q vc precisar posso te dar ideias sobre brincadeiras q é a parte mais gostosa do cha rs eu acho.
Bem vinda ao odiadefestejar e se quiser algumas sugestoes é so peddir qem sabe faco um post de alguma duvida ou ideia pra vc?
bjo Marcela

Unknown disse...

olá ! Meu nome é Renata e também tô querendo realizar um casamento caipira e gostaria de saber suas idéias, poderia entrar em contato comigo?? Meu e-mail é renata.alencarn@hotmail.com

obrigadaaa! :*

Marcela Fongaro disse...

é o seguinte postei no cha de cozinha 3 la tem 2 brincadeiras....mas se vc olhar nos post mais antigos tem o cha de cozinha 2 outras 2 brincadeiras.
da uma olhada.
Meu email é mafongaro@hotmail.com
me escreva quando vc vai casar, pelo q eu precebi vc q fazer algo no campo é isso? posso te dar outras sugestoes pois qero postar o campo sim.
bjos marcela

Zeza disse...

Emmi, uma pena não poder ter ido ao chá... Mas recebi a lembrancinha - que eu chamei de bombonzão e Henrique de bomba(a de explodir...) ahaahahah

Também adorei o convite: lindão.

Um beijo grande

Bia disse...

Como foi o chá?!?
Espero ter dado tudo certinho...

Anônimo disse...

Olá td bem ... preciso de uma dica, qro fazer um chá caipira para mha cunhada gostaria mto da sua sugestao será q vc pode me ajudar ...Obrigada (milaurane@yahoo.com)