segunda-feira, 28 de abril de 2008

Eventos para Noivas e Sorte


Se eu andasse muito em jardins eu teria feito, quando criança, uma coleção de trevos de quatro folhas. No prédio em que eu moro havia um pequeno trecho de trevos, e a única vez que sentei nele eu arranquei um e era de 4 folhas.

Xuxa já leu minha cartinha. Já ganhei bicicleta em sorteio de Mara Maravilha. Ah, Minha Monark BMX verde, que saudades... Ontem eu emprestei minha sorte.

Fomos eu, Renat, e algumas noivinhas assessoradas por minha fiel Mi a um desfile de noivas.

Nº 1: aconselho todas as noivas a andar com noivas. Elas estão sempre interessadas em te ouvir e palpitar sobre o seu dia, e você nunca ouve um "você só sabe falar de casamento"!

Nº 2: eventos de noivas sempre têm sorteios magníficos, inscreva-se e vá a todos que puder, além de ter parâmetros de fornecedores e preços comparativos, você ainda pode sair com um bolo, um vestido ou um buffet de presente...

Voltando à história: Renat não havia conseguido vaga no desfile, então foi como minha acompanhante. Só quem entra no sorteio é titular, mas simpáticas e comunicólogas, conseguimos mais um cupom. Nele eu escrevi o nome de Renat e pus uma estrelinha do lado "para dar sorte".

E dona Renata ganhou o vestido!!!

No meu eu não pus estrelinhas, mas fique feliz de verdade com o sorteio. Eu já fechei o meu, e não poderia ficar com dois.

Ainda acho que conseguirei fechar um pacote de lua de mel e ganhar meu dia de noiva onde eu quero e minha noite de núpcias (ou melhor, dia de núpcias).

E que ninguém me diga agora que é perda de tempo...

5 comentários:

Mariana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mariana disse...

Nossa demorei pra ver seu comentario, pura distraçao minha...hehe
Obrigada pelas boas vindas...
Bom, você sabe analisar heheh, tenho sim minhas sessoes de terapia...heheh.
A vida as vezes nos força amadurecer...
Meu pais nao sao psicologos, mas meu intuito é ser uma...
heheh

Beijos e obrigada pela visita...

Zeza disse...

Me empresta tb! Me empresta tb!!!

ps: O Noivo Caipira ainda não nos entregou o convite para o chá! Assim não vai ter presente..... (mentira! mentira!)

beijo!

Anônimo disse...

Espero que a sua sorte conte mto à nosso favor no tão esperado dia 14 de junho. Já ando numa ansiedade monstruosa! Será que nunca vou conseguir evoluir? Rsrsrs
Te adoro, minha noivinha caipira!
Saber que seu GRANDE DIA está chegando me faz quase chorar de saudades antecipadas dessa convivência e amizade tão gostosas que estamos construindo!

Bia disse...

Olá, olá...
me empresta um pouco dessa sorte aí, vai?
Nunca ganhei nada, nem em bingo! rs...

Beijos e que essa sorte se perpetue em sua vida! Felicidades!