terça-feira, 8 de abril de 2008

Castigo Pré-nupcial


Toda noiva sabe que surpresas desagradáveis alguma hora vão aparecer. Pequenas e irrelevantes (mas monstruosas aos olhos de um ser ansioso e na fronteira de um breakdowns) ou, de fato grandes catástrofes. Dessa vez, por favor, não aceito ser taxada de dramática. Tudo que eu não precisava na minha vida agora era sofrer por morar numa casa de ferreiro com espetos de pau.

Eu realmente não precisava de catapora neste sublime momento de minha vida. Tá bem, eu sei o lado bom, meu espírito de poliana já me contou: 15 dias em casa, tempo até demais para descansar depois de 3 anos sem férias. E fantástico que isso não aconteceu na semana do casamento, porque eu certamente não casaria assim.

Estou inchada como a princesa Fiona do Shrek, na versão Ogra. A catapora foi cruel suficiente para atingir meu rosto mais do que qualquer parte de meu corpo. E virei a noiva caipira, cheia de bolinhas (não aguento mais esta piada).

Estou feia, coçando, dolorida, aprisionada, com febres constantes e ainda corro o risco de casar toda manchada (e viva o Photoshop!)

Não estou nem no meio do processo, mas já desafio qualquer noiva com relacionamento saudável a apontar um desastre maior às vésperas do casamento...

5 comentários:

Anônimo disse...

Stress acaba com qualquer um. Prova viva é a tua imunidade tão baixa q até catapora vc pegou.

Se cuida. E tudo passa. Sempre.

Saúde!!!!!!!!

Unknown disse...

Marla do céu! Inacreditável... Olhe, só vou te dizer uma coisa: eu já tive catapora, ou seja, se vc precisar da minha ajuda nessas semanas de molho, conte comigo!

Espero que você melhore rápido!

Um beijo grande

Zezé

Zeza disse...

Opa! Que beleza Emmi!

Depois quero saber de detalhes!
Eu tb estpu na saga dos buffets, mas estou aterrorizada com os preços! Socorrooooo!!!!

ó, te adicionei no msn hoje! Uma tal de zelida83 lá, sou eu!

uma beijoca!

Anônimo disse...

Caramba!
Essa foi de lascar mesmo!!!
E como estão as manchinhas?

Rosa Sass disse...

Eu tb sou noiva e estou com ctapora! Nenhuma noiva merece passar por isso! Mas pense pelo lado bom: melhor agora do que na Lua-de-Mel!